LIGA BETADINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIGA BETADINE

Eis o regresso da nossa Liga Betadine para a época 2007/08!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAT - 7 Outubro 14h

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 8:09 pm

Novo jogo, das 14h as 16h, no CAT, no proximo domingo dia 7 de Outubro. Espero k o vicente arranje novamente ekipa...

E espero também k alguém se proponha a marcar o jogo. Não vou ser eu a fazê-lo...


Jogadores:

1 D. Nunes
2 D. Rosas


Última edição por em Qui Out 04, 2007 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
João Nunes
Jogador
João Nunes


Número de Mensagens : 45
Idade : 38
Data de inscrição : 13/09/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeQua Out 03, 2007 12:07 am

espero ja estar em condições no próximo domingo. peço desde já desculpas á minha equipa este fds pela fraquinha prestação! prometo recuperação máxima pa dar tudo por tudo no proximo jogo.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
Capitão



Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeQui Out 04, 2007 2:52 pm

tou a trabalhar a minha equipa para a formar.. em principio nao haverá problema..
Mas tipo, qual é o stress de marcares o campo diogo? até era melhor que sejas tu, eles ja te conhecem.. acho k nao é nada de extraordinario..
temos é de arranjar as equipas
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Rosas
Jogador



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeQui Out 04, 2007 9:04 pm

CLAROOOO... Sem Falta!! estou LA...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeQui Out 04, 2007 9:31 pm

fico incrédulo cm ate tu n percebs isso..é simples: para além de nao saber com certeza se irei poder jogar mm este fds ( mas n se preocupem pk se n puder eu substituo-me a tempo - e esta é a parte k n sabiam), é facto consumado k se tiver de ser sp eu a marcar o resto do ppl simplesmente caga de alto po jogo até à altura de jogar;inscreve-se e pronto, kd n pedem pa os inscrever. E olha k isso de me conhecerem é treta: confirmámos no outro dia k de nd adianta - inclusivé o rosas e eu fomos mandar vir a secretaria uma vez por isso mm.

por isso, digo outra vez: o campo nao esta marcado ainda e so terao ate amanha as 6h pa o fazer, pk é kd fecha a secretaria. o número é 228318210 ké pa n darem essa desculpa.


pa..n gosto mt de fazer isto mas é assim mm: eu prometi a mim mesmo kd criei este forum k n ia ter o mm trabalho k antes tive e ate agora markei kuase todos os jogos. Nao custa nd 1, 2, 3 vezes...muitas xateia!inda mais kd sei k os outros simplesmente n ligam, sabem k eu marco e isso chega.se n jogarem tb n faz mal... a mim faz e é isso k m custa.aposto k se eu deixar de marcar vai passar algum tempo ate k voltem a jogar direito.

Kero la saber se viro td a gent contra mim mas vou tomar esta posiçao. já ajudei ate agr e continuarei a judar, agr fazer eu as tretas tds é k nao...

Abraço a tds! pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeSex Out 05, 2007 1:45 am

confirmo a minha presença pa domingo.posso jogar! Very Happy

se houver jogo claro.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
Vicente
Capitão



Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeSex Out 05, 2007 2:09 am

tipo, a mim nao me custa nada ligar pa lá e marcar o campo.. mas têm é de haver jogadores.. eu digo que arranjo equipa, e embora os meus jogadores não venham cá dizer que jogam, tu sabes que eu arranjo, mas no teu caso é diferente, as pessoas vêm ao forum dar a confirmação, e eu nao vou marca um campo so com tres jogadores inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
Capitão



Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeSex Out 05, 2007 5:42 pm

pelos vistos não há jogo.. não vou marcar campo sem jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitimeSex Out 05, 2007 7:23 pm

isso ja esta fora das minhas maos.n tenh as mm facilidades k tu tens pa falar aos gajos e n estou disposto a tar a mandar msgs a tds. e infelizmente parece k tb n ha mt interesse no jogo, espero k seja «para já» e k mais tarde o haja.ate lá concordo, é melhor n marcares nd..parece k n vai la.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





CAT - 7 Outubro 14h Empty
MensagemAssunto: Re: CAT - 7 Outubro 14h   CAT - 7 Outubro 14h Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAT - 7 Outubro 14h
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAT - 14 Outubro 14h
» CAT - 21 Outubro 14h
» CAT - 28 Outubro 14h
» Nobre - 06 Outubro 12h
» Nobre 12h. 13 de outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LIGA BETADINE :: 11 vs 11 :: Marcação de Jogos-
Ir para: