LIGA BETADINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIGA BETADINE

Eis o regresso da nossa Liga Betadine para a época 2007/08!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dia e hora dos jogos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:38 pm

Boas!

Criei este tópico para o ppl ajudar a escolher o dia e a hora dos nossos jogos, já que havia bastante contestaçao quanto à hora antiga - 14h de domingo.

No entanto, relativamente ao dia eu axo k deviamos manter pk há pessoal k joga tb ao sabado no nobre, ao meio dia, entre os kuais eu proprio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
guedes
Jogador



Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Data de inscrição : 28/08/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 4:07 am

Fico muito contente por ser o primeiro utilizador a postar neste forum, já de si mto animado com respostas e contra-respostas do diogo (é impressionante o monologo q uma pessoa consegue manter sem que ninguem intervenha lol).
Agr a serio, nesta materia defendo a manutençao do dia e hora, domingo porque sempre foi aquele dia de fazer nenhum e 14h porque é logo a seguir ao almoço (para quem almoça) pelo q n corta a tarde por inteiro. Se a questao for o calor q se faz sentir a essa hora, poder-se-á tentar um ou outro ajuste pontual, mas sendo sempre a hora-padrão as 14h. É uma opiniao, venham outras
Ir para o topo Ir para baixo
andresoares3
Jogador



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeQua Set 05, 2007 2:34 am

bem.... é tranquilo...basta eu poder que a qq hora jogo... so se tiver jogos com as minhas miudas... mas esses nunca serao a horas constantes... principalmente jogos fora... um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Rosas
Jogador



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeQui Set 06, 2007 11:18 pm

eu tb concordo em manter a hora e dia dos jogos de futebol de 11... acho q somos capazes de jogar Razz como tb o fizemos no ano passado. :DD
Ir para o topo Ir para baixo
João Nunes
Jogador
João Nunes


Número de Mensagens : 45
Idade : 38
Data de inscrição : 13/09/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeQui Set 13, 2007 11:20 pm

continuo a ser da opinião que as domingos é realmente o melhor dia. a hora é que talvez não seja a melhor, talvez la mais po fim da tarde embora como o guedes tenha dito, alteraçoes pontuais possam ser feitas. aviso ja que este ano não tenho aulas á sexta e que tenho as tardes todas livres cyclops é bom tar de volta...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitimeSex Set 14, 2007 12:09 am

Bem, eu tb disponho de todas as tardes livres menos a 2ª...por isso é na boa. No entanto, axo k nao é boa ideia passar para o final da tarde visto k tds sabemos k muitos jogos da Liga Portuguesa dao por volta da hora de jantar.. Vejam la...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dia e hora dos jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Dia e hora dos jogos   Dia e hora dos jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia e hora dos jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detalhes: Jogos de 11
» Detalhes - Jogos de 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LIGA BETADINE :: 11 vs 11 :: Discussão-
Ir para: