LIGA BETADINE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIGA BETADINE

Eis o regresso da nossa Liga Betadine para a época 2007/08!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem-vindos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos!   Bem-vindos! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:25 pm

Bem-vindos ao novo fórum da nossa Liga Betadine (melhorada esperemos... Razz )

Quero apenas avisar umas coisas:

tendo em conta a experiência resultante do antigo blog e do 1º fórum que criei não tenho em vista investir muito tempo e preocupação neste novo. Apenas com poucos mais participantes o outro se manteve tanto tempo e, sejamos realistas, nao teve o retorno que todos esperávamos. Assim, tenciono apenas trabalhar aki o indispensável para que se consiga aproveitar o potencial deste, ou seja, facilitar a marcação de jogos e chamar mais gente para os nossos jogos.

Não digo que me tenha arrependido de ter ajudado no outro cm ajudei e por isso mm espero sinceramente k, e sem mts ilusoes e dificuldade, consigamos manter este por muito tempo com boas participaçoes. Cm sp disse, estamos abertos a sugestoes e a participaçoes para alem do k é imediatamente ligado aos jogos. Não se assustem pk é mt facil lidar com este forum, ainda mais que com o outro (lógico: se eu consigo... Shocked )


Vamos lá por isto a andar keu kero é voltar a jogar futebol!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
Diogo Nunes
Admin
Diogo Nunes


Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Data de inscrição : 27/08/2007

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 5:41 pm

Ah, outra coisa:

esta época eu nao vou assumir o mm papel k assumi na época passada, ou seja,tratar das marcaçoes no campo (quer as de 1x quer as permanentes). Estou mt ansioso para começar a jogar mas tb n vou deixar k td a gente tire partido disso. Tem de haver mais preocupaçao com a logistica do jogo por parte de tds para que isto seja mm uma coisa fácil e k n ocupe mt tempo a uma ou duas pessoas só.

Ok ppl? Very Happy

Gand abraço a tds!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligabetadine.forumeiros.com
miguel_perez
Jogador



Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2007

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! Icon_minitimeSex Set 21, 2007 1:11 am

Venho primeiro que tudo cumprimentar a comunidade e em segundo dizer que so poderei comecar a jogar a partir de 20 de dezembro, nao pq parti o braco mas pq tou a cumprir o meu semestre ERASMUS em Riga q para quem nao sabe fica no Sri-Lanka.. Tava a brincar.. Fica na letonia.. Desejo desde ja um bom inicio de temporada.. Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
João Nunes
Jogador
João Nunes


Número de Mensagens : 45
Idade : 38
Data de inscrição : 13/09/2007

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! Icon_minitimeSex Set 21, 2007 3:16 pm

um abraço po perez!!! por aqui agradecemos a tua ausência, finalmente livrá-mo-nos de ti Very Happy:D:D a brincar, diverte-te por ai menaço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LIGA BETADINE :: Geral-
Ir para: